segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Porto Alegre: Eleições 2012


Do Informativo Eletrônico do Vereador Adeli Sell (hoje):

(...)

"PT-POA (I)
A companheira e Ministra de Direitos Humanos Maria do Rosário afirmou, em entrevista ao Jornal do Comércio, que não será candidata ao paço municipal em 2012.

PT-POA (II)
O companheiro Henrique Fontana também retirou a possibilidade de seguir como pré-candidato à Prefeitura de Porto Alegre.

PT-POA (III)
Eu digo e repito: Continuo apto e firme como pré-candidato do Partido. Minha vontade é de realizar junto ao público os meus projetos e implantar minhas ideias nessa cidade pela qual fui adotado.

PT-POA (IV)
Amanhã, ao meio-dia, teremos reunião da Executiva Municipal.

PREFEITURA
No dia 3 de dezembro escolheremos nosso candidato a prefeito."
*Via http://blogdoadeli.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário